28 de set. de 2015

Dia a dia com o blog- Parte 3

Primeiro quero dizer que está me faltando tempo pra pensar (mesmo estando mais eficiente), este post é para falar sobre onde está o resto de histórias como Paradise lost...eles estarão de volta na semana que vem, estive cuidando de uma grande reorganização no blog e isso custou muito do meu tempo que eu estaria usando para escrever.

No momento temos mais membros na equipe (a zuera está ainda maior), ainda não sei muito sobre eles, mas estão muito animados e são eficientes em seu "trabalho", além disso temos um novo layout sendo encaminhado, então o blog será mais bonito, dentre outras coisas eu to com sono e esse post ta me saindo como uma zuera também, eu não sei se fui feito pra trabalhar com sono ou se alguém nasceu assim, no fim das contas é todo mundo viciado em café (mais uma vez vou usar uma imagem engraçada de forma sútil), o café ajuda as pessoas é funcionarem melhor, mas sugiro que tomem cuidado com o café, ele é tão traiçoeiro quanto as alucinações que pode gerar em sua cabeça. Por exemplo eu quero falar sobre este criado mudo que não é mais muda e está aqui do meu lado agora, aparentemente não tão mudo ele está me ajudando a escrever este post, acho que agora ele é meu melhor amigo rsrs.
Então minha sugestão é que tomem café sempre que precisarem, conversem com objetos de vez em quando e comam um bolinho pois isso tudo te ajuda a voar e lutar contra espadas lazer...em fim, isso é tudo pessoal (os looney tunes são ótimos).

~DarkSoul

Nenhum comentário:

Postar um comentário