29 de dez. de 2015

As Mitagens do Mito Stan Lee

Se você nunca ouviu falar de Stan Lee você tem problema, você deve morar na caverna (não aqui).
Tá, não comecei muito bem, vamos ao ínício:

Tudo começou nos anos 60, quando sua mulher, e a equipe da Marvel lhe pediu para criar um grupo de super heróis e outros indepentes para poder bater de frente com a ríval DC, que fazia sucesso com a Liga da Justiça. E foi a partir que Stan Lee se juntou com Jack Kirby e decidiram criar seus próprios heróis começando pelo famoso Quarteto Fantástico.
O sucesso do Quarteto foi tremendo e juntos, eles criaram Hulk, Homem de Ferro, Thor, os X-Men, Demolidor, Doutor Estranho e claro, o Homem Aranha.

CLIQUE EM ''LEIA MAIS'' PARA CONTINUAR



A partir daí o sucesso só cresceu gerando um próprio universo chamado: Universo Cinematográfico Marvel e isso ajudou até mesmo outros estúdios que já pensam em universo compartilhado.Neste dia (28), o imortal Stan Lee completou 93 anos e como presente da Caverna eu decidi criar esse post (é, eu sei).
Se caso você estiver lendo isso Stan Lee, eu lhe desejo um feliz aniversário e que você continue vivo pelo menos até os 200 anos, pois queremos ver você em todos os filmes.
Bom, não tenho muito o que dizer, até por que o post ficaria IMENSO, então é isso! Todos nós Marvelnautas agradecemos muito pela sua existência e sem ela não teríamos isso chamado Marvel
#ParabensStanLee #Excelsior

Nenhum comentário:

Postar um comentário